segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PALESTINOS VOLTAM AO TERRORISMO: ATENTADO EM JERUSALÉM 8 de January de 2017 Miguel Nicolaevsky

Após um longo período de aparente calmaria na Terra Santa, parece que os palestinos voltaram ao terrorismo. O atentado por atropelamento ocorreu na Cidade Santa, Jerusalém quando o motorista de caminhão árabe resolveu transformar o seu veículo em uma máquina mortal.
Este tipo de incidente que ficou muito comum após a operação militar em Gaza, mas parece que está voltando uma vez ou outra. Na semana passada um terrorista tentou atropelar soldados em um posto de fronteira e hoje, o terrorista palestino deixou pelo menos três mortos e muitos outros feridos em Jerusalém.
E na ONU, um órgão internacional falido em seus objetivos, países de segunda categoria, apoiados pelo Governo de Barack Hussein Obama II, inimigo declarado dos judeus e pai do Estado Islâmico, votam uma resolução no Conselho de Segurança que defende, e impõe ao Estado de Israel, o fim de colônias em territórios palestinos esquecendo que elas são para a segurança maior do Estado Judeu frente a ameaça dos palestinos de " varrerem" os judeus da Terra Santa os jogando no Mar Mediterrâneo.