domingo, 12 de julho de 2015

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: KITADAI X TIAGO MARANHÃO = A UMA AFRONTA

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: KITADAI X TIAGO MARANHÃO = A UMA AFRONTA: Foi espantosa a deselegância, foi espantosa a crueldade, foi uma verdadeira afronta,  do repórter da SporTV Tiago Maranhão com Felipe...

KITADAI X TIAGO MARANHÃO = A UMA AFRONTA





Foi espantosa a deselegância, foi espantosa a crueldade, foi uma verdadeira afronta,  do repórter da SporTV Tiago Maranhão com Felipe Kitadai logo após o judoca ter perdido a Medalha de Ouro para o equatoriano com cara de sertanejo de Solânea-PB.
Esse mesmo repórter nas Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014 já tinha sido protagonista de outras mancadas, no Japão idem, idem.
Ele parece que é lerdo para pensar e quando pensa só diz besteira, penso que deva ser peixinho de algum figurão da Rede Globo para ser mantido ainda na SporTV e o pior é que a gente, os telespectadores, tem que aguentar esse samonga a titubear.


É de escachar...

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Nuzman é barrado na arena de judô no Pan.

JORGE EDUARDO FONTES GARCIA - IN FOCUS: Nuzman é barrado na arena de judô no Pan.: Nuzman é barrado na arena de judô no Pan. E depois ganha tratamento vip O presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do Comitê Or...

Nuzman é barrado na arena de judô no Pan.



Nuzman é barrado na arena de judô no Pan. E depois ganha tratamento vip


O presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do Comitê Organizador Rio-2016, Carlos Artur Nuzman, de 73 anos, foi barrado na arena onde é disputada as lutas de judô dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, 2015, neste sábado.
O dirigente portava seu crachá e estava trajado com as vestimentas do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e mesmo assim não pode passar pelos seguranças que estavam na entrada do local. O cadastro da credencial de Nuzman apresentou um problema.
O dirigente teve a ajuda de Adriana Behar, gerente do COB e ex-atleta do vôlei de praia, para conversar com os agentes da organização do Pan-Americano que tentavam explicar o motivo da recusa. Uma policial canadense que forma o grupo de seguranças do local (existem os seguranças particulares, que servem para validar credenciais e revistar bolas e os policiais) estava firme na posição.
Um tempo depois, Nuzman foi chamado a entrar e recebeu um pedido de desculpas e pode entrar na arena. Dentro, foi recebido pelo chefe da missão do Brasil, Bernard Rajzman, que tinha escolhido um bom lugar para as disputas da medalha do dia.
A falha com Nuzman é quase corriqueira entre a imprensa que cobre o evento no Canadá. Falhas de sistema e pouca informações dos organizadores têm marcado o primeiro sábado de competições.   

http://pan.uol.com.br/noticias/2015/07/11/nuzman-e-barrado-na-arena-de-judo-no-pan-e-depois-ganha-tratamento-vip.htm?cmpid=fb-geral